Frugal

terça-feira, 31 de julho de 2007

Hoje só comi coisas pouco calóricas e saudáveis. Meu café da manhã teve torradas, queijo branco e suco light. Meu lanche da manhã foi uma banana e chá verde. Meu almoço foi uma salada com pepino, rabanete, cenoura, tomate-cereja, manga, radicchio e kani, temperada com azeite e vinagre com alecrim. Para a sobremesa, coalhada desnatada com geléia de laranja. Lanche da tarde? Chá verde, maçã e polenguinho light.

TÔ MORRENDO DE FOME. Acho que vou pedir uma pizza para rebater.

****
Em tempo: não pedi pizza. Tomei sopinha de legumes e comi abacaxi. Minha consciência ficou bem mais feliz.

3 comentários:

Karina Frabetti disse...

hahaha
saco vazio não para em pé, põe mais proteina nesse almoço se não vai beliscar a tarde inteira.
bjkas
saudades

Dulce disse...

Que bonito o seu blog.
Cheguei por acaso e já puxei uma cadeira para ouvir as conversas. Volto sempre para saber das novas.
Dulce

Letrícia disse...

Dulce, bem-vinda! Aqui tem sempre um biscoitinho e um café passado na hora para as visitas! Volte mesmo!

Beijos!

Printfriendly