Hoje tem hot dog? Tem, sim senhor!

terça-feira, 3 de julho de 2007

Oba, oba, mais visita na minha casa. Hoje à noite, recebi a Jana e a Cy (a Sô acabou não indo na última hora) para um cachorro-quente. O tricô rolou solto entre salsichas, pães e molho de tomate. Foi ótimo.

Bom, como cachorro-quente não tem o menor mistério (um bom molho de tomate pedaçudo com muitas salsichas nadando são a essência da coisa), nem vou botar receita aqui. Mas, de vez em quando, até que vale a pena comer uma coisa tão bestinha assim.

Ok, eu estou ficando um fracasso nessa história de fazer registro fotográfico das minhas aventuras na cozinha. Mas é que eu estou esperando ter um tempo em casa para fazer um fundo infinito para fotografar as comidas (tenho até a receita aqui, caso alguém mais queira). Enquanto isso, nada de foto para mim.

2 comentários:

Karina Frabetti disse...

Jesus, esse blog me mata de inveja, quer melhor programa que cachorro quente e amigas?
Lê, adorei a dica do fundo infinito, vou fazer um pra mim e te conto.
bjs

Cynara disse...

Eu cachorrei!!! Eu tricotei!!!

Printfriendly