Horta no quintal

domingo, 15 de julho de 2007

Minha mãe mantém no quintal uma horta com salsinha, cebolinha, nirá, manjericão, manjerona, orégano, alfavaca, alecrim, tomilho, couve, erva-doce, erva-cidreira, capim-limão, mastruz... duas pimenteiras completam o time.
Aí, sempre que dá vontade de dar uma incrementada num franguinho ou de enfeitar uma sopinha, é só dar um passeio pelo quintal.
Um dia quero ser que nem a minha mãe :)
OréganoNa casa da minha mãe, o orégano não é uma folhinha seca que mora num pote plástico da Kitano.
ManjeronaOlha que fofa, a touceira de manjerona!

2 comentários:

Alan Gutemberg disse...

Olá,
Adorei o blog... nestas férias me apaixonei pelo quintal de onde eu moro... digo é a casa da minha noiva...sai do meu ap e fui morar com ela em uma casa com quintal...lá tem abacate (que estamos até vendendo...rs) tem goiaba que estamos fazendo suco todos os dias...cebolinha e mandioca... construimos uma casa para passarinhos em cima da goiabeira... plantei mais mandioca e estou querendo fazer uma horta...

Letrícia disse...

Oi, Alan, que bom que gostou do blog! Que delícia, o quintal da sua casa! E, pelo que você contou, tem bastante espaço! Vale a pena, então, montar uma hortinha :-)

Abração!

Printfriendly