Preparativos para a vida nova

domingo, 29 de julho de 2007

Achei que eu fosse começar a cozinhar loucamente neste fim de semana, mas não foi dessa vez. Fiquei o tempo todo ligada no Pan, pedi comida pelo telefone.

Mas fiz várias aquisições legais para a minha cozinha: uma assadeira de bolo inglês (ou de pão de forma, não sei ao certo), uma assadeira funda, daquelas de assar um frango inteiro, dois pratos de louça para melhorar a apresentação dos meus pratos... também comprei um monte de ingredientes (legumes, verduras, frutas, farinhas, açúcar mascavo). A diversão está garantida para toda a semana!

Ah, aproveitando que vou fazer as refeições em casa, caprichei nas compras de ingredientes para salada. Há montes de cenouras, pepinos, rabanetes, radicchios, uma manga madurinha... também vou voltar a fazer caminhadas diárias - começo na segunda. Um solzinho e um pouco de ar puro não hão de me fazer mal.

Ah, também comprei sementes de salsinha! Vou começar o meu canteiro de ervas! Já tenho um manjericão rebelde, e logo terei um monte de salsinhas felizes! No que depender de conversê com plantas, as minhas vão crescer horrores. Eu sou chegada numa conversa com um vegetal.

Nenhum comentário:

Printfriendly