Cartão de crédito em perigo!!!

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Gente, me segura que eu vou ter um troço. Acabei de visitar a loja virtual da Barra Doce e quase fiquei doida. Eu ainda não a conhecia, e fiquei muito impressionada. Cortadores de biscoito, moldes para chocolate, confeitos, fôrmas, grades para esfriar biscoitos, tem um monte de coisas divertidas por lá.

Quero tudo!

*********************

Olha só, que legal: a Fazenda Malunga, minha marca preferida de vegetais orgânicos, também está aceitando encomendas via internet (mas só entregam em Brasília). É um pessoal muito sério, que produz seus vegetais seguindo os conceitos da agroecologia. Já aviso a quem quiser comprar pêras, pêssegos ou uvas: as frutas que eles vendem são as que dão aqui naturalmente - ou seja, frutas que gostam do clima do cerrado. Eles também respeitam o ciclo de produção de cada cultura. Então, se não for tempo de milho, não vai ter milho para vender. Simples assim.

Eles também oferecem um monte de laticínios orgânicos (tem creme de leite fresco, ó que luxo?), além de ovos, frango, farinhas... achei bem legal. Nessa semana não vai dar mais para fazer pedido, mas semana que vem, vou testar o serviço! O endereço deles: www.malunga.com.br.

Nenhum comentário:

Printfriendly