Flash-trash

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Ultimamente (leia-se desde ontem) só tenho preparado coisas trash para comer. Tudo para não perder tempo valioso em que poderia estar freelando e, PRINCIPALMENTE, estudando. Falta um mês para o concurso da Câmara e eu nesse ritmo bunda-mole... isto porque eu nem estudei o que vai cair no TCU, que é deveras mais compliquê.

Um exemplo do meu cardápio flash-trash foi o meu jantar dessa noite. Botei água para esquentar e abri o pacote de Miojo Hot (aquele Miojo metido a valente). Sabe o temperinho do bicho? Misturei num resto de requeijão cremoso que tinha na geladeira, mais catchup, ovo e um pouco da água do cozimento do Miojo.

Escorri o Miojo já cozido e deixei o pobre olhando o movimento da cozinha. Enquanto isso, botei manteiga para derreter e derramei aquele molho estranho na panela. Aqueci um pouco e, ao menor sinal de ovo mexido, taquei o Miojo no meio do rolo. Para completar a confusão, adicionei um parmesão ralado.

Não vou mentir, não - tava bom de verdade. Fiquei triste quando acabou.

Nenhum comentário:

Printfriendly