Ambiente em reforma. Desculpe o transtorno.

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Acabo de descobrir que tenho dificuldade de lidar com tags. Quando criei este blog, achei que a organização que tinha feito tinha todo sentido, mas agora não consigo mais me encontrar (nem encontrar as minhas receitas). Acho que vou tirar todas as tags e começar do zero.

Ah, a propósito, achei uma loja brasileira que vende especiarias via internet. O nome dela é Bombay e ela pode ser acessada aqui. Agora, só resta esperar o fim da greve dos Correios para testar os serviços...

4 comentários:

Akemi disse...

Nossa, que dó começar tudo do zero! Espero que consiga salvar alguma coisa!

Letrícia disse...

Na verdade, só vou perder as tags, mesmo (que são aquelas palavras-chave que a gente cadastra ao final da postagem). Se eu fosse perder tudo, ia morrer de tristeza.

Beijos!

Karina Frabetti disse...

oi Lê, porque vc não cria uma lista de links de receitas que nem eu fiz, fica facinho de achar as receitas. bjkas

Letrícia disse...

Ai, Ka, acho que vou fazer o mesmo que você, sim (embora esteja morrendo de pregui). Só vejo um potencial problema nisso - quando a lista de receitas estiver enorme.

Mas o meu problema mais complicado tem sido com as tags. Minha cabeça não anda lá muito arrumada e isso está se refletindo na organização dos posts. Vamos ver se a luz aparece na volta das férias.

Beijos!

Printfriendly