Aproveite o calor e asse cookies no seu carro!

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Enquanto catava as últimas migalhinhas de cookies do meu pote de biscoitos, recebi uma nova receita deles. Na verdade, não é bem uma nova receita, mas uma nova forma de preparo: no calor do painel do carro, durante um dia de sol! Veja aqui!

A idéia em si é inusitada, divertida - me lembra aquele povo que frita ovo no asfalto ou no processador do computador que aquece demais. Mas o resultado?... Desbotado e pouco apetitoso. Eu não me animaria a comer. E você?

Um comentário:

Daniel Figueiredo disse...

Olá Letrícia, acabei de ler seu comentário. Não, aquele da foto não é um manjericão gigante, aquele é o manjericão comum, o gigante tem folhas maiores, eu tinha um pé de manjericão gigante, tiraria foto dele se não tivesse morrido, vou ver se planto uma nova muda. Ah, gostei do seu blog, hehe mas não sei se me animaria a comer biscoitos assados no painel do carro.

Printfriendly