Bolinhos, cookies, cachorro-quente

sábado, 22 de setembro de 2007

Precisei esperar muito para matar minha vontade de sobremesa - só consegui voltar à cozinha à noite, fiquei resolvendo pobremas durante a tarde. repeti algumas receitas que fiz recentemente, todas com sucesso - o bolo de cenoura da Ka e os cookies com gotas de chocolate.

Bolo de cenoura

E, de jantar, para agradar o marido que adora comida bobagenta, fiz um cachorro-quente. Acho que para isso não precisa de receita, né? O meu jeito e preparar é bestíssimo: salsichas de chester cozidas num molho feito com tomates pelados, cebola e alho picadinhos e folhinhas de manjericão. Deite as bichinhas num pão francês, cubra-as com molho de tomate, catchup, mostarda, batata palha e um abraço. Acompanhe com uma coca bem gelada para completar o estrago.

3 comentários:

Manú disse...

Oi Le!
Tudo bem? Eu te achei no site da Tatu, o Mixirica.
O seu blog é simplesmente uma fofura, adorei! As receitas são tudo de bom, e a dica das sopas congeladas é excelente (às vezes eu tb fico sozinha, o marido viaja durante a semana e eu MORRO de preguiça de cozinhar só pra mim, hehehe!!!)!
Uma beijoca, vc ganhou uma fã!

Karina Frabetti disse...

ai Lê que lumbriga, aqui não tem polvilho nem doce nem azedo ....

Akemi disse...

Letrícia, cada coisa gostosa que vc preparou, hein! Fiquei com lombriga de comer esse cachorro quente, adoro comida bobagenta também! rsss
Que bom que gostou das chipas, uma receita é pouco ne? rsss
Vcs do Brasil só ficam me tentando com esse bolo de cenoura! :-( Eu queeeeeeeroooo!
Bjs e boa semana! ;-)

Printfriendly