Meme - Página 161

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

A Akemi, do Pecado da Gula, me convidou para participar de uma brincadeira divertida (ainda mais para mim, que vivo com um livrinho a tiracolo): pegar o livro mais próximo, abrir na página 161 e transcrever a 5ª frase.

"Os touros de patas de bronze surgiram, respirando fogo e queimando as ervas, enquanto passavam, com as chamas que lhes saíam das narinas."
(O livro de ouro da mitologia, Thomas Bulfinch)

Bom, como demorei muito para participar da brincadeira, não sei se sobrou alguém que ainda não tenha feito... bom, vou investigar e depois mandar o convite.

6 comentários:

Akemi disse...

Lê, posso te chamar assim???, adorei o trecho. Adoro histórias mitológicas! Vou deixar anotado o título!

Obrigada por entrar na brincadeira!

Beijos

Letrícia disse...

Ô, Akemi, claro que pode me chamar de Lê, você já é de casa ;-)
Também adoro mitologia. Roubei o livro do Hômi e matei em uma semana de praia!

Beijos!

disse...

Lê, adorei seu espaço. Vou passar sempre. Há tempos queria as receitas das tortas da Maria Clara, pois vi a entrevista dela, e nunca encontrei, mas por sorte, agora as tenho.
Bjs

Letrícia disse...

Oi, Fê! Obrigada pela visita. Também fiquei louca quando vi essas tortas e não descansei até encontrar as receitas. Beijos!

Carolina Arêas disse...

Letrícia,

Vi isso há alguns anos no filme Wonderland e achei encantador!

Agora, atualiza o Pérolas...

Beijos!

Letrícia disse...

Oi, Carolina! Eu realmente ando em falta com o Pérolas... vou atualizá-lo. Prometo! :-)

Beijos!

Printfriendly