Querida amiga oculta que sorteou o meu nome,

terça-feira, 27 de novembro de 2007


Pressuponho que você seja amiga - afinal, a proporção de homens X mulheres em nossa brincadeira é bem desigual.

Entendo que você não tenha tempo para entrar em contato comigo. Entendo, mesmo! Final de ano é sempre corrido para todo mundo. Mas você entende se eu fizer meu endereço de refém e só revelá-lo se você escrever para mim? ;-)

Dicas de presentes? Eu sou uma pessoa fácil de agradar.

** Adoro utensílios para cozinha (e nunca acho que tenho o suficiente);
** Tenho paixão por livros e revistas sobre culinária, qualquer que seja o idioma (já estou providenciando a compra de uma estante nova só para comportar a minha crescente coleção);
** Sou super curiosa em relação a ingredientes típicos (se quiser me mandar algum, mande também uma receita de como você o prepara!);
** Amo artesanato!
** E, claro, vou ficar eufórica se você puder mandar uma provinha das maravilhas que saem da sua cozinha. Prometo fazer um cafezinho assim que a sua caixinha chegar em minha casa e, assim, celebrar o nosso encontro virtual!

Um beijão!

7 comentários:

Laurinha disse...

Menina, vou incluir tudo isso na minha wish list, vc se importa de eu copiá-la?, É que está perfeita para mim....!
Beijinhos,

Letrícia disse...

Claro que não me importo, Laurinha! Mi lista es su lista!

laila disse...

ai Leticia fico triste q não tenham entrado em contato com vc ainda...mas existem pessoas viajando lembra-se? talvez é uma dica pra vc descobrir quem é!ehehhe
sua lista está ótima!e tomara q ela te responda! bjos

risonha disse...

pena que não sou eu a sua amiga secreta senão já era muito mais fácil arranjar alguma coisa para te oferecer.

Letrícia disse...

Boa, Laila, vou rever a lista de participantes para tentar descobrir quem é essa amiga misteriosa.

Risonha, também gostaria que você fosse a minha amiga... pelo menos, já teria me mandado ao menos um recadinho... estou ficando traumatizada.

Beijos!

Joaninha disse...

:))) Gostei da sua lista, bem prática e bem dentro do espírito da coisa! :) E claro, só tem coisas boas para se ganharem de presente! Eu também não me importava nada que a minha surpresinha fosse algo dessa lista!
Beijinhos

Letrícia disse...

Ah, Joaninha, espero que minha amiga oculta pense assim, também... e espero que ela um dia se comunique comigo!... Esse sentimento de rejeição está acabando com os meus nervos ;-)

Printfriendly