Presentes saídos do forno

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Cesta de Natal (2007)

Neste natal, resolvi presentear meus amigos com guloseimas diretamente vindas do meu forno. O hômi gostou da idéia e encomendou uma cesta para a chefa dele. Resultado: no fim de semana, ardi no calor do fogão.

Queijadinha
Na cesta teve queijadinha...

Snickerdoodles
Snickerdoodles... (esses biscoitos estão virando uma mania entre os meus convivas)

E a receita do meu próximo post: os pães do Roadhouse Grill!

7 comentários:

laila disse...

que maravilha ...se a chefa merece essa cestona imginem os familiares!!!haja fogão!!! bjos

risonha disse...

ainda vou a tempo de encomendar uma cestinha para mim? pode ser uma pequenina...

Patricia Scarpin disse...

ê presente bom! :)

Marizé disse...

Meu serão hoje vai ser passado a fazer bolinhos para oferta, só espero que fiquem lindos como estes.

Beijocas

Juliana disse...

Presente feito a mão já é gostoso de ganhar e se for comida, então...
Lindos!
Beijinhos

Cris disse...

Que maravilha! Você está aceitando encomendas? Seus snickerdoodles são um show! Estou dando um brinde no meu blog, passe lá para concorrer! Bjs!

Letrícia disse...

Laila, estou literalmente suando a camisa para dar conta das cestas da família. O forno não pára...

Risonha, no meio dessa correria, eu de fato recebi encomenda de biscoito. E tome forno...

Patrícia, tomara que os presenteados também pensem assim! ;-)

Marizé, tenho certeza de que os seus bolinhos ficarão lindos.

Juliana, obrigada! :-)

Cris, já me inscrevi! Obrigada!

Beijos, queridas!

Printfriendly