Se eu fosse...

quinta-feira, 6 de março de 2008

Ultimamente não ando entre as cem mais animadas na superfície do planeta. Tenho tido alguns problemas pessoais que têm tirado minha vontade de cozinhar (e a vontade de fazer qualquer outra coisa). Mas Laurinha convidou, e convite de Laurinha não se recusa!

A brincadeira é a seguinte: sem pensar muito, diga o que você seria se fosse um mês, uma fruta, um sentimento... essas foram as minhas respostas.

Se eu fosse um mês seria... junho
Se eu fosse um dia da semana seria... quarta-feira
Se eu fosse um número seria... 22
Se eu fosse um planeta seria... Plutão (opa, não é mais planeta)
Se eu fosse uma direção seria... Leste
Se eu fosse um móvel seria... mesinha de cabeceira
Se eu fosse um líquido seria... chá de menta
Se eu fosse um pecado seria... gula
Se eu fosse uma pedra seria... a de Drummond
Se eu fosse um metal seria... titânio
Se eu fosse uma árvore seria... eucalipto
Se eu fosse uma fruta seria... lichia
Se eu fosse uma flor seria... lírio
Se eu fosse um clima seria... temperado
Se eu fosse um instrumento musical seria... oboé
Se eu fosse um elemento seria... água
Se eu fosse uma cor seria... roxo
Se eu fosse um animal seria... urso polar
Se eu fosse um som seria... silêncio
Se eu fosse uma letra de música seria... "Where I go I just don't know | I got to got to gotta take it slow | When I find my peace of mind | I'm gonna give you some of my good time"
Se eu fosse uma canção seria... "I try" (Macy Gray)
Se eu fosse um estilo de música seria... rock
Se eu fosse um perfume seria... cítrico
Se eu fosse um sentimento seria... saudade
Se eu fosse um livro seria… "A caverna", de José Saramago
Se eu fosse uma comida seria… pão
Se eu fosse um lugar seria... um pasto verdejante, com ovelhas
Se eu fosse um gosto seria... doce
Se eu fosse um cheiro seria… lavanda
Se eu fosse uma palavra seria… endívia (ah, eu acho endívia uma palavra linda :-P)
Se eu fosse um verbo seria… superar
Se eu fosse um objeto seria… livro
Se eu fosse uma roupa seria… gorro
Se eu fosse uma parte do corpo seria… a mão esquerda
Se eu fosse uma expressão seria… neutra
Se eu fosse um desenho animado seria… A viagem de Chihiro
Se eu fosse um filme seria… Em busca da terra do nunca
Se eu fosse forma seria… triângulo
Se eu fosse uma estação seria… o inverno...
Se eu fosse uma frase seria… "Da vida, o que se leva é a vida que se leva."

Estendo essa brincadeira a todo mundo que estiver lendo e quiser participar!

13 comentários:

laila disse...

to adorando essa roda...bjs

Dani Rollemberg disse...

Adorei conhecer um pouquinho mais de vc!!
Bjs

Laurinha disse...

lindinha, bacana vc ter brincado, adorei!

Plim, seguiu umas estrelinhas, super especias, para você, cheinhas de ânimo e coragem, tá!

Beijinhos,

Letrícia disse...

Pois é, Laila, essas brincadeiras são uma forma divertida de conhecermos melhor umas às outras!

Dani, vi no seu cantinho que você também entrou na roda! Adorei!

Laurinha, obrigada pelas estrelinhas, ando precisada delas...

Beijos, meninas!

Karina Frabetti disse...

Por que junho?

Letrícia disse...

Por causa de uma música do Alceu Valença: http://letras.terra.com.br/alceu-valenca/188439/

Beijos, Ka!

Bia disse...

oi letrícia

menina, que ótima a brincadeira. :)

e sim, olha a coincidencia, ontem quase compre esse livro da Cláudia, mas aí optei por outro chamado Um Milhão de Cardápios, super bacana.

vou te linkar pra sempre vir te visitar tb.

beijinho

Bruna Bites disse...

Oi Letícia. Navegando no LinkedIn do Bruno (Geiger), cliquei no seu nome porque achei interessante e acabei chegando no blog - que eu adorei. Eu tb tenho um de Culinária Experimental, porque adoro cozinhar e inventar.
Vou aparecer sempre por aqui, ok?!
Inté. Abração.

Bia disse...

oi moça

aceitei o desafio e respondi o questionário no meu blog pessoal. o Playing Games....

:)

Letrícia disse...

Bia, sabe que eu também tenho esse de um milhão de cardápios e até hoje não testei nenhuma receita? (Shame on me)
Também me lembrei daqueles caderninhos cheios de perguntas que toda menina preenchia quando era pré-adolescente. Faz tempo...

Bruna, bem-vinda! É impressionante como publicitários não se satisfazem em ficar inventando no trabalho e logo esticam a brincadeira para a cozinha... também vou te visitar lá na sua cozinha!

Beijos, meninas!

Fabrícia disse...

Essa brincadeira é deliciosa......
Bjcas para ti.

Eliana Scaramal disse...

Gostei muito de saber mais sobre você, e olha eu estou na torcida aqui para que essa fase passe logo e você volte as panelas e volte principalmente a ficar bem que é verdadeiramente o que importa.

Beijinho!

Letrícia disse...

Fabrícia, beijão pra você também!

Eliana, obrigada pelo carinho, querida.

Printfriendly