A partida dos que não voltaram

quarta-feira, 30 de abril de 2008


Este mês foi um sufoco. Muito trabalho, muito a estudar, diarista de licença médica... não sobrou tempo ou inspiração para a cozinha e, conseqüentemente, para este espaço.

E agora, quando eu resolvo postar, é para contar que ficarei afastada por mais alguns dias - vou visitar minha avó neste feriado, numa cidadezinha daquelas que você fala o nome e, em seguida, uma cidade de referência (Pereira Barreto, que é perto de Andradina, Araçatuba e Rio Preto).

Antes de sumir de novo, não podia deixar de agradecer o carinho da Mel, do Angu & Pirão, que me indicou para receber o selo "Este blog é um mimo". Adorei!

Aliás, não deixem que conhecer o Angu & Pirão! Além de ser uma cozinheira de mão cheia, a Mel coloca em toda a receita uma história interessante - de um ingrediente, do prato em si... é bom demais.

Agora vou arrumar as malas, pois vamos sair amanhã beeeeem cedo. Até mais!

7 comentários:

Laurinha disse...

Saudades, né!

Bom feriado!

Beijinhos,

Shurubaca disse...

Quem diria, mais uma pessoa que conhece Pereira Barreto! Você é de lá tb? Gosto bastante do seu blog, está de parabéns! Boa viagem

ameixa seca disse...

Olá!
Descobri o seu blog e gostei muito das suas receitas. Principalmente dos muffins que eu gosto muito de comer :-)
Vou lincar o seu blog para visitar sempre. Um abraço...

Mel L. Ramos Bryar disse...

Boa Viagem querida!!!! E obrigada pelos elogios..fiquei emocionada!!! Volte logo!!!bjs

Cris disse...

Bom feriado! Merecido o selinho. Bjs!

Mônica Schweitzer disse...

ola, vim visitar vc,
parabens seu log ta lindo e delicioso
eu começei umd e culinaria, passa la
http://coisasdemonica.blogspot.com
ah, posso ad vc?
bj

Letrícia disse...

Laurinha, saudades, também! mas estou voltando.

Shurubaca, obrigada pelos elogios! Na verdade, meu pai é que é de Pereira Barreto. Minha avó ainda mora lá e eu procuro visitá-la sempre que dá.

Ameixa Seca, obrigada pela visita e pelos elogios! O blog andou meio parado, mas pretendo reativá-lo agora, em maio.

Mel, já estou voltando :-)

Cris, obrigada!

Mônica, obrigada pela visita e pelos elogios!

Beijos, pessoal!

Printfriendly