Minhas dez receitas favoritas

quinta-feira, 24 de julho de 2008

A Laila, do Comidinhas do Bem, me convidou para um desafio legal - escolher as dez receitas mais legais entre as que publiquei aqui.

As regras são as seguintes:

-publicar 10 fotos das comidas favoritas
-colocar o nome e link do blog da pessoa que nos indicou para o meme
-passar a oportunidade para outras 5 pessoas e deixar a mensagem, comentando nos blogs de cada uma

Essas foram as receitas que eu escolhi:

O pão integral da Karen

Pão integral da Karen


O pão enrolado de pesto

Pão de pesto


A rosca de coco e canela

Rosca de coco e canela


O tabule


Tabule


O pão de aveia

Pão de aveia


O pão de abóbora

Pão de abóbora


O pão de arroz integral

Pão de arroz integral


O pão australiano


Aussie bread


A salada de harusame


Salada de Harussame


As chipas


Chipas

Fiquei surpresa, pois não imaginava que seria difícil escolher só dez receitas. O que não me surpreendeu foi o fato de a maioria das receitas ser de pão ;-)

Agora é hora de fazer os convites! queria saber quais são as receitas favoritas das poderosas Akemi, Karen, Laurinha, Cris e Cinara!

8 comentários:

Cris disse...

Adorei sua seleção!!! Desde que vi a primeira vez este meme já comecei a me morder de vontade de participar, obrigada!!! Bjs!

Lílian disse...

Ia falar isto também: pão, pão, pão ! Oba, vou testar.

Karen disse...

Obrigada pelo convite!

Vi que o pão foi rei na sua lista! ;)

Akemi disse...

Lê, acho que vc adivinhou que eu estava morrendo de vontade de participar desta seleção das 10+! Muito obrigada pelo convite, vou postar em breve minhas receitas favoritas! bjss

Cinara disse...

Obrigada pelo convite, Lê!! Também acho que vai ser difícil escolher só 10... E pela sua lista, vi que você é fissurada em pães, como eu! A diferença é que eu mais como do que faço... :oP
Beijos e bom final de semana!

Flavinha disse...

Que seleção! Cada pão mais maravilhoso que o outro! Não vou resistir!
Beijinhos

laila disse...

sua seleção está uma coisa...aliás não vi nenhum seleção q nã estive assim de endoidecer!! seus pa~es são amravilhosos!!bjs

Letrícia disse...

Cris, tô louca pra ver a sua seleção! Nham, nham...

Lílian, eu não tenho jeito, sou viciada em pão ;-)

Karen, sua seleção de receitas está um espetáculo, já até fiz uma das receitas que revi!

Akemi, acho que nós, fãs do Pecado da Gula, é que estávamos loucos para ver a sua seleção!

Ci, já vi sua seleção e achei um espetáculo. Afff ;-)

Flavinha, resista não ;-) Pão é bom demais!

Laila, é verdade, todas as seleções estão de cair o queixo. E a minha lista de receitas a fazer só aumenta ;-)

Beijos, meninas!

Printfriendly