Prêmio Dardos

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Ando meio atrapalhada com as postagens do blog. Quando tenho tempo para cozinhar, estou sem disposição. Quando estou disposta, não tenho tempo. Quando tenho tempo e disposição, a bateria da câmera acaba. Ê, lelê.

Mas não poderia deixar de passar por aqui e agradecer as indicações ao Prêmio Dardos que recebi da Simone, do Chocolatria, da Cláudia, do Doces Encontros, e da Flavinha, do Mudando Sempre.... Obrigada pelo carinho, queridas!

“Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc., que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."

O Prêmio Dardos tem algumas regras:
1. Aceitar e exibir a distinta imagem (o blog mudou de layout e a imagem se perdeu).
2. Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.
3. Escolher quinze (15) blogs para entregar o "Prêmio Dardos".

Só não vou cumprir a última regra porque não daria conta de escolher só 15 entre todos os blogs fofos que costumo freqüentar.

9 comentários:

Téia disse...

Parabéns LÊ. Você merece pela competência e receitas maravilhosas. Quero fazer só uma reclamação pequena. Some não viu? Você faz falta. Bj grande.

Téia disse...

Parabéns LÊ. Você merece pela competência e receitas maravilhosas. Quero fazer só uma reclamação pequena. Some não viu? Você faz falta. Bj grande.

Mari Azevedo disse...

Oi querida, parabéns pelo prêmio que ganhou... com essa simpatia toda, certamente eles foram mais q merecedores!!
Super ebijo,

Mari

Valeria disse...

Letícia você Merece .Parabéns!!!
Bjs

Letrícia disse...

Meninas, obrigada pelo carinho! Vocês são umas fofas!

Beijos!

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Vamos lá conhecer os Blogs que ainda não visitamos!
Beijocas

Letrícia disse...

Olá! Obrigada pela visita! Beijos!

Juliana disse...

Parabéns pelo prêmio!!!
Você merece e eu deixei um mimo pra você no meu blog.
Dê uma olhadinha lá.

Beijinhos e boa semana
quetalumrisoto.blogspot.com

Letrícia disse...

Ô, Ju, obrigada pela lembrança. Adorei!

Beijos!

Printfriendly