Voltando...

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Como trabalhadora autônoma, eu não tenho férias em um período determinado. Todo dia pode ser um dia de trabalho. E todo dia pode ser um dia de folga. Assim, aproveitei o último mês para descansar um pouco ao lado do hômi, que esteve em férias de fato no último mês - daí as postagens minguadas. Mas agora estou de volta!

Logo, logo, virão as postagens do que eu cozinhei neste período. Mas, por ora, vou agradecer a lembrança carinhosa da Juliana, do blog Que tal um risoto?, que me indicou para o selo "Esse blog vicia!". Obrigada, Ju! Adorei!

4 comentários:

Mari Azevedo disse...

Oi Letrícia, muito bom tê-la de volta, querida!! Não vejo a hora de ver suas receitas deliciosas!!
Beijão pra ti, e ótimo fim de semana!!

Letrícia disse...

Valeu, Mari! Beijão procê!

Princesa Urbana disse...

Oi Lêeeeeeeeeeee!!!
Adorei seu blog...e principalmente o fato de ser/estar na mesma cidade que eu!!
Tô começando meu cantinho devagar e sempre...rs...apareça!Bjos

Letrícia disse...

Princesa, obrigada pelos elogios! Eba, é sempre bom ter mais uma vizinha na cidade!

Beijos!

Printfriendly