COMIDA DA BOA!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Eba! Não podia estar mais feliz: acabo de ser informada de que "No calor do fogão" foi recomendado pelo Cybercook como um cantinho onde há COMIDA DA BOA!


Gente, tô boba... este selo foi atribuído a um grupo seleto de blogs de excelente qualidade. Entre eles, alguns dos meus favoritos EVER - aqueles que me inspiram e socorrem em meus sufocos culinários!

Estou muito, muito lisonjeada, e queria agradecer de coração quem me indicou. Manter um blog de culinária exige dedicação e carinho, e é bom saber que isso é reconhecido.

Agora dêem licença que eu vou rolar lá no chão da cozinha para comemorar ;-)

9 comentários:

Laurinha disse...

VIVA!!!!!!!! Finalmente........

Confirmo, atesto, garanto: aqui tem sim, comida das boas!!!

Parabéns!

Beijinhos

ameixa seca disse...

:)
Muitos parabéns! Eu também erecebi há algum tempo e fiquei super feliz.
Aqui tem muita comida boa sim!!!

Nysa disse...

parabéns ;-)))

Gina disse...

Parabéns, pode rolar à vontade!
Bjs.

Valeria disse...

Letícia Você e seu blog merecem sim...claro..com certeza aqui tem muita coisa boa!!Parabéns!!
Bjs

BETO disse...

Oi Letrícia, parabéns por essa conquista. Vc realmente merece por que seu blog é demais. Quanto à carninha lá do meu blog, ela fica macia sim. Mas tem que ser contra filé ou filé mignon, ok? Bjs.

Téia disse...

ÊEEEEE, vizinha parabéns!!!Isto é só para confirmar o que todos nós já sabíamos, bota boa nisto. Bj e ótimo final de semana.

Goreti disse...

Não faço parte do grupo, mas quero deixar registrado: ESSE EU RECOMENDO.

Parabéns pe.lo sucesso.

Beijos!!!

Letrícia disse...

Pessoal, obrigadíssima pelo carinho de vocês! Muitos, muitos beijos!

Printfriendly