O primeiro de muitos encontros :-)

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Neste fim de semana, tive a alegria de participar do primeiro encontro de blogueiras de comidinhas de Brasília - a primeira de muitas edições :-)

Téia, a nossa querida anfitriã, fez uma cobertura fotográfica completa com o auxílio luxuoso do Milton, o maridão. Sarinha e Lu também contaram em seus cantinhos como nós nos divertimos (e comemos... afff).

Para não chover no molhado, não vou repetir o que as meninas já descreveram tão bem. Só dizer que, até agora, estou com um sorriso bobo na cara que não sai de jeito nenhum. E uma vontade gigante de um dia poder conhecer de perto todas as carinhas por trás dos blogs amigos :-)

12 comentários:

Sarinha disse...

Lê, esse sorriso tá aqui tb! É nítido!!!Querida, que delicia de lembrancinha que vc fez....quero a receita! Não resisti, comi de uma vez só...de joelhos e rezando! Hummmmmmmmmmmm
Depois confere um email que acabei de mandar! Veja que acha!
Bjosssssssss

Vivian disse...

eu vi as fotos e achei todas vcs muito gatonas, charmosas e cheias de estilo. Adoraria estar presente no encontro

boa semana

bjks

Mari disse...

Lê, querida, que bom que vc se divertiu bastante... já conheci algumas pessoas pessoalmente também, e sei o quanto é gostoso todo esse carinho!!
Se um dia vc quiser vir a SP, saiba que será recebida na minha humilde casinha, com todo amor do mundo.. ;)
Super beijo

Mari

ameixa seca disse...

Adorei conhecer o rosto de quem eu ainda não conhecia. Deve ter sido um encontro fantástico :)

Gina disse...

Gostei da descrição do sorriso!
Já vi a cobertura que a Téia fez e vocês estão de parabéns por terem programado esse encontro.
A experiência que tive com os encontros no Rio, em Vila Velha e em Curitiba foi maravilhosa.
Gostei de conhecer a turma pela foto.
Bjs.

Magia na Cozinha disse...

Já conferi as fotos no blog da Téia! Foi uma reunião e tanto, hein?
Fico feliz que tenham aproveitado!
Muito bom vê-las de mais de perto.
Bjs :)

Eliana Scaramal disse...

Eu vi as fotos e adorei, fiquei morta de vontade de estar lá. :)


www.saboresdalica.blogspot.com

Téia disse...

Vizinha querida, foi óooootimo te conhecer, pelo jeito, todas ficamos muito felizes de conhecermos umas as outras. Você é mais inteligente, bonita e meiga do que eu imaginei, e olha que já tinha imaginado muito bem...Bj grande lindinha.

Akemi disse...

Ja fui la conferir as fotos e alem de babar nos quitutes fiquei muito feliz em ver os rostinhos por tras dos blogs deliciosos! Vc eh muito novinha e uma graca! Adorei! Bjs

Letrícia disse...

Sarinha, que bom que você gostou! Já vi seu e-mail, vamos agitar!

Vivian, nessas horas, eu queria que as distâncias não fossem tão grandes...

Mari, olha que eu apareço, mesmo!

Ameixinha, foi tão legal...

Uau, Gina, você já participou de vários encontros! Ah, também quero!

Cláudia, foi muito divertido :-)

Lica, da próxima vez que vier à Brasília, a gente tem que se encontrar!

Vizinha, você é do jeitinho que eu imaginava: uma pessoa que irradia alegria, beleza e energias positivas :-)

Akemi, na verdade, o sangue japonês ajuda muito, já não sou mais essas juventudes todas :-D

Beijos, queridas!

Iliane disse...

tambem vi as fotos...a adorei vêr os rosto de todas nas fotos...essa sensação que você sente..é assim mesmo!!!..quando a gente encontra essa turma assim!!..que por incrivel que possa paracer a gente vai se conhecendo atraves da tela do cp.sabendo dos gostos..das preferncias..etc..e..depois conhece!é muito bom mesmo..adorei as fotos da teia..bjus

Letrícia disse...

Iliane, eu imaginava que seria bem legal, mas foi melhor ainda :-)

Beijos!

Printfriendly