Sinal de vida e um bolo pra fazer agora, djá, imediatamente

terça-feira, 23 de junho de 2009

Olá, pessoal! Apareci para agradecer o carinho de vocês em relação à última postagem. Como eu comentei no final dela, há épocas em que um blog parece não caber direito nas nossas vidas. E eu estou atravessando um momento assim. Assim, não sei se conseguirei fazer posts com regularidade. Mas, sempre que der, eu dou um pulo por aqui.

Não podia ir embora sem comentar que, dia desses, fiz aqui em casa o melhor bolo de banana ever: o da Pat Scarpin. Segui a receita direitinho (tão direitinho quanto eu consigo, vai) - só dobrei a quantidade de bananas e não coloquei as nozes.

Bolo de banana caramelado

O bolo é úmido, é doce na medida certa, é lindo. É perfeito.

11 comentários:

Mari disse...

Lê querida, que saudade minha flor!! Você consegue fazer com perfeição e muito capricho tudo aquilo que quiser... tá bom? risos.. a foto do teu bolo ficou maravilhosa... isso só corrobora com o q eu acabei de dizer.
Esse bolo é TUDO mesmo!! Quem como eu já fez, sabe disso... =D
Super beijo,

Mari

Sarinha disse...

Obaaaaaaaaaaaaaa...tava com saudade de vc!!!
Amei o bolo....Bjos

Glau disse...

Querida, desejo de coração que as coisas entrem nos eixos.. tem uma frase bem bonitinha do Nietzsche que diz: É preciso ter um caos dentro de si para dar à luz uma estrela cintilante.

Este bolo é realmente uma delícia e eu tbém já fiz e é TOP, TOP!
bjos, glau

Fátima disse...

Ta bom, ta bom, ja to indo imediatamente fazer esse bolo, uma delicia dessa, nem e preciso mandar duas vezes!!!!

gasparzinha disse...

Ai que bolo lindo!
Uma tentação. :) :)

Beijinhos

Iliane disse...

que receita boa e que bolo lindo!!!!a foto ficou maravihosa..bjus

Patricia Scarpin disse...

Esse bolo anda aparecendo em tudo quanto é canto e eu fico felicíssima com isso - o seu está lindo demais, Lê!

ameixa seca disse...

Este bolo é mesmo famoso e qualquer dia desses vou ter que fazer :)

Téia disse...

Vizinha, estou torcendo por você, seja o que fôr. E este bolo, realmente, é um sucesso total, vou fazer um dia, fica muito lindo. Bjka.

moranguita disse...

uma maravilha que voce fez. melhores dias viram, tera mais tempo vai ver.
beijinhos e estarei ca sempre pronat a ver as novidades.
beijinhos

Luciana Macêdo disse...

Oi amiga que com que apareceu. Também já fiz este bolo, realmente uma delícia.
O blog é uma plantinha, regue de vez em quando com carinho que ele sobrevive a estes momentos.
Bjs!

Printfriendly