O pulso ainda pulsa

sábado, 29 de agosto de 2009

funny pictures of cats with captions
See more Lolcats and funny pictures
Oi, pessoal! Desculpem pelo novo sumiço. Tentei voltar no mês passado, mas um tsunami passou na minha vida e eu realmente não consegui.

O motivo que me fez ficar afastada por tanto tempo - e que vai me deixar algum tempo sem poder atualizar o blog com regularidade - foi uma cirurgia de emergência para corrigir uma hérnia de disco gigante. Agora já está tudo bem, estou em franca recuperação, mas ainda não posso passar muito tempo na mesma posição - se for sentada diante do computador, pior ainda.

Assim, perdoem a ausência de resposta aos comentários. Eu leio tudinho, mas ainda está meio complicado responder. Às cozinhas amigas, não vejo a hora de poder voltar a visitá-las do jeito que se deve - parando para tomar um cafezinho e saborear tudo de gostoso que saiu do forno :-)

Beijos a todos, e obrigada pela compreensão! Já, já, eu volto!

13 comentários:

Rachel disse...

Oi Letricia! Sou nova nesse mundo dos blogs, mas desejo que voce se recupere logo e volte a postar suas receitinhas, e assim nos conheceremos melhor. Cuide-se tá. Bjuss!!!

gasparzinha disse...

Querida, boa recuperação!
Espero que fiques a 100% em breve, cheia de alegria e entusiasmo.

Beijinhos.

fátima disse...

boa recuperação!

bj

ameixa seca disse...

Espero que a recuperação seja bem rápida. Até breve :)

Iliane disse...

oi querida..se cuida..e fica boa!!o importante é ter cuidado nessa fase né?então..descansa..depois você volta com tudo!bjus e otima recuepração..

Gina disse...

Tomara que essa fase passe logo. Senti mesmo sua falta e volta e meia vinha conferir de tinha novidade ou se era meu feed que estava com problema.
Saúde!
Bjs.

Lílian disse...

Ânimo na recuperação! : )

Téia disse...

Vizinhaaaaa, que coisa, hem??? Olha, sei bem o que é isto, tenho 3 hérnias adormecidas, mas em crise, doem demais. Desejo a você uma pronta e maravilhosa recuperação, e um breve retorno para matarmos a saudade. Bj grande lindona.

Cristiana Prado design de eventos S.P.Brazil disse...

Olá , estou passeando por aqui vendo as novidades. Passe lá ADORO receber além do que é sempre bom ter companhia! Boa semana !!! Bisous

Margarete disse...

Letrícia, espero que vc.se recupere logo!!! Bjs.

angela disse...

espero que se recupere logo, bjs

moranguita disse...

leticia uma boa recuperaçao, volta quando te sentires bem.
beijinhos

Cristiane disse...

lêêê! tô aqui! fica boa logo pra gente se encontrar!

Printfriendly