De volta...

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Flor da cebolinha
Flor da cebolinha no quintal da mamãe

Num piscar de olhos, quase três meses se passaram.

Ia me desculpar mais uma vez por ter sumido, mas acho que isso já não cabe mais aqui. Aliás, caber é o tema deste post.

Acho que todo mundo passa por fases em que as coisas parecem não caber na vida, por mais importantes que elas sejam. E eu estou saindo de um momento assim, em que o novo emprego e os cuidados com uma coluna bichada tomaram todos os espaços existentes.

Estou de volta, mas não prometo estar ‘ao vivo e em definitivo’, como fiz outras vezes. Finalmente entendi que, por mais prazeroso que seja viver “No calor do fogão”, eventualmente eu precisarei deixá-lo um pouco de lado.

Conto com a paciência de vocês quanto aos sumiços. E, agora, vamos às panelas!

3 comentários:

Gina disse...

Puxa, Letrícia, dessa vez você sumiu mesmo! Outro dia fiquei procurando por você.
Seja bem-vinda!

ameixa seca disse...

Que tudo se resolva pelo melhor, é o que eu desejo :)

Akemi disse...

Acho que todos os blogueiros já passaram por fases assim mas fico feliz por estar de volta!
Mudanças fazem a gente ficar sem chão por um tempo mas temos que seguir em frente. Espero que esteja adaptada ao novo emprego e sua coluna, no lugar! Com saúde não se brinca!
Beijos e bem vinda!

Printfriendly