Chegou o grande dia!

terça-feira, 22 de maio de 2012

Nunca gostei muito de comemorar o meu aniversário. Costumava ficar meio deprê, pensando em tudo que eu não tinha realizado, as oportunidades que havia perdido, os quilos que havia ganho. Num estado de espírito desses, como é que se comemora qualquer coisa, néam.

Mas este ano, algo aconteceu. Não sei como nem por que, mas comecei a enxergar o copo meio cheio. Estou feliz e grata por tudo e todos que me fizeram chegar até aqui e me tornar quem eu sou. E, principalmente, estou animada e esperançosa em relação ao futuro. Uma mudança de postura em relação à vida - tem coisa melhor para se ganhar num aniversário? :-)

.
.
.

Ok, tem algo que é quase tão bom de ganhar. O kit da Amma Chocolates, gente! O resultado do sorteio promovido aqui foi apurado com base no primeiro prêmio da Loteria Federal, extração de 12/05/12:


 E a vencedora foi...

Clique na imagem para ir para ver a lista completa de participantes do sorteio

Regina Garbulho, de Bauru/SP! Iêêêê, parabéns, Regina! Fique atenta à sua caixa de mensagens, vou escrever para você para pegar o seu endereço! É importante que você me responda em até 24 horas; do contrário, um novo sorteio será realizado.

11 comentários:

Ana - Lady ao fogão disse...

Parabéns pelo seu aniversario e pela sua nova postura em relação à vida :)

beijinho

Regina disse...

Parabéns por mais um ano de vida!!!
Deus te abençoe com muita paz,saúde.
Parabéns pelo blog.
Bjos
Regina Garbulho

Iliane disse...

parabens querida pelo seu aniversario!!aproveite muito sua vida..a vida tá ai para a gente ser feliz..bjo grande

Luna - Quiche de Macaxeira disse...

Parabéns, Letícia! Também sou geminiana como você, mas ainda estou no inferno astral por enquanto. Que bom que o copo está cheio! Felicidades! =)

Akemi disse...

Lê, acho que quando somos mais jovens temos gana de tantas coisas e não damos tanta importância para as pequenas vitórias. Nada como a maturidade para nos fazer enxergar e encarar as coisas com outros olhos! Sucesso e muitas felicidades sempre, amiga, vc merece!!! Parabéns pra vc e pra sortuda!!! Bjss

neri disse...

Parabéns pelo aniversário e DEUS te abençõe muito.Gostei muito do blog.

Danni e Lype disse...

Querida Letrícia!!!
Feliz Aniversário!!! Parabéns!!! Tudo de bom para você...
Grande beijo, Irene

AnaC disse...

Feliz aniversário!!! Muita paz, saúde e sucesso! E obrigada pelo blog.

Beijão!!

AnaC

menuaquarela disse...

Parabéns querida....Comemore sempre, a vida é um presente...e a gente melhor do que ninguém tem de se alegrar por mais um ano junto de quem tanto amamos!!!! Beijos da Gina

Gina disse...

É tão bom quando se recupera a autoestima. Parabéns, novamente!!
Grata pelo carinhoso comentário deixado na homenagem à Branquinha. Ela foi se encontrar com o Léo, seu “namorado”, lá no “céu” dos cachorrinhos.
Bjs.

Dricka disse...

Ainda que atrasado, não posso deixar de te dar os parabens e te desejar muita felicidade, e que essa boa energia continue pairando sobre sua cabeça eternamente, porque viver é uma delicia!Felicidades, forever!
Bjs

Printfriendly