5 motivos para gostar de panelas de ferro e um sorteio!

sábado, 9 de junho de 2012

Já houve um tempo em que eu não via sentido em investir em boas panelas. Sim, houve, mas eu era recém-casada e não passava de uma visitante na cozinha de casa, deem-me um desconto.

 Hoje em dia, sei que uma panela de ferro esmaltada de excelente qualidade é um investimento para toda a vida. Primeiro, porque ela dura gerações, se bem cuidada. Segundo, porque é moleza de lavar - uma esponja com sabão a deixa como nova. Terceiro, porque ela realmente faz diferença no preparo de uma comidinha, pois aquece de maneira uniforme e mantém a temperatura por mais tempo. Quarto, porque ela vai ao forno (se tiver pegador metálico, você nem precisa desmontar). Quinto, porque ela é linda.

Panela de ferro La Grande Maison
Ó que lindeza!

Assim, fiquei muito feliz quando fui contatada pela equipe de comunicação da La Grande Maison, fabricante brasileira de panelas de ferro esmaltadas, que gentilmente me presenteou com uma caçarola de 20 cm de diâmetro (a estrela das fotos). Testei assim que ganhei e fiquei muito satisfeita - não fica nada a dever para as famosas francesas.

A La Grande Maison tem loja na internet - www.shopcozinha.com.br. O portfólio é variado e com um preço bem mais camarada do que as marcas estrangeiras. Minha única consideração: falta uma linha com tampa com pegador metálico - assim, as panelas podem ir inteirinhas ao forno, sem necessidade de desmontar (não gosto de desmontar panelas porque sou craque em ‘espanar’ parafusos).

Agora vem a melhor parte. Neste mês lindo, No Calor do Fogão faz 5 anos. E, para comemorar, vou sortear uma caçarola igualzinha a que eu ganhei, cortesia pra lá de boa da La Grande Maison! O resultado será apurado segundo a extração da Loteria Federal do dia 23 de junho de 2012 (final do 1˚ prêmio - centena, dezena, unidade). O ganhador receberá seu prêmio em casa, diretamente da La Grande Maison. Importante: o endereço de entrega tem que ser no Brasil.

O resultado será revelado no dia seguinte ao sorteio (24/06) e o ganhador será devidamente contatado para informar o endereço para envio do seu prêmio. Se não responder em até 24 horas, um novo sorteio será realizado até que um ganhador se manifeste.

Panela de ferro La Grande Maison

E aí, se animou? Então, curta o ShopCozinha no Facebook e preencha este formulário. #VEMGENTE!

9 comentários:

Artes da Mel disse...

Adorei! Já estou participando!!
Bjossss
Mel

Danni e Lype disse...

Parabéns pelo aniversário!!! Seu blog é uma DELÍCIA!!! Sucesso maior ainda...
Grande beijo, Irene

Iliane disse...

participando tambem..adoro panelas de ferro..
bjus

Kelly disse...

oPA! Tô dentro!
amei!

Akemi disse...

Dedinhos cruzados!

Regina disse...

Parabéns pelo aniversário !!!
Seu blog é ótimo!
regina garbulho

Nara Serafim disse...

Tambem quero participar!

Nara Serafim
psnarinha@gmail.com
Porto Alegre-RS

Cyntia e Carlos disse...

Participando e torcendo \o/

Gih Andrade disse...

eu queruuu d+++ amo cozinhar

Printfriendly