Tem pãozinho no forno...

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Pão integral depois
A foto é velha, mas a novidade é quentinha ;-)

Quem passa sempre por aqui deve ter notado que eu andei sumida e que dei uma explicação muito vaga sobre o que aconteceu. Gente, eu juro, tenho bons motivos. Dois, para ser mais precisa: estou grávida de gêmeos.

O início foi um pouco conturbado - além das náuseas (que impossibilitam qualquer incursão pela cozinha), passamos por outros percalços que não vale a pena contar aqui. Mas o importante é que tudo foi superado e que agora estamos bem!

Ainda há uma boa caminhada pela frente - os bebês decidiram que 2012 já está muito gasto e que preferem nascer em 2013, um ano cheirando a novo.

Eu e o hômi estamos animados, emocionados, felizes. E loucos para conhecer a nossa duplinha.

PS.: Não, ainda não sabemos o sexo dos bebês. Façam suas apostas ;-)

25 comentários:

prolixa disse...

Eu também tô animada e muito feliz por vocês!!! :) Amoooooo

Soracha disse...

E você está simplesmente linda! <3 <3

Lily disse...

Também tenho gémeos... aliás gémeas, 3 anos, é dose! Tudo de bom para vocês 3.

Akemi disse...

Nossa, Lê! Fiquei emocionada com a notícia!!! Meus parabéns a vcs! Que a gravidez seja bem tranquila e curta bastante esse momento tão especial na vida de um casal, e principalmente para a mulher!
Venha nos contar as novidades sempre que puder!
Bjsss e muita saúde pra vc e aos bbs!!!

Bila Amorim disse...

Wow! Que alegria! Aproveite muito tudo. Até as noites mal dormidas. A minha melhor experiência como ser humano foi e é ser mãe. Filhos ligam o botão que desperta o que a gente tem de melhor e faz a gente querer ser melhor. De vez em quando surge ira, cansaço e insegurança também, mas até isso é rico. Vai contando as novidades. :) Boa sorte!

Fê Dayrell disse...

Letrícia parabéns, que venham com muita saúde e trazendo felicidades.
bjo

Fernanda Giuliani disse...

LEeeeeee!!! Que notícia boa!!!Parabéns!!! mtas felicidades pra família que tá crescendo! :)
Bjo grande

Karen disse...

Parabéns, que bela surpresa! (E em dose dupla!)

Patricia Scarpin disse...

Esses dias mesmo (acho que foi segunda) passei por aqui e dei de cara com as madeleines, fiquei pensando "cadê Lê?" - que notícia ótima, querida! Felicidades e parabéns!
xx

Lylia disse...

Parabéns, Letrícia! Muitas felicdades para vocês e os bebês.
Fiquei feliz com a notícia.
Bj,
Lylia

Marly disse...

Oi, Le,

Eita, isto é que chamo de notícia boa! rsrs. Olha, parabéns pela gravidez e pelos gêmeos, que os bebês venham cheios de saúde!
Espero que a gravidez seja tranquila (as minhas duas não foram! rsrs) e que a experiência traga muitas alegrias ao casal.

Beijo

mah - www.nerdsinlove.com.br disse...

Mas que coisa linda!!! Parabéns pros papais! Acho que vai ser um casal :D bjo

Andrea disse...

Que felicidade, Letrícia! Adorei a notícia! Parabéns à linda família!

Andrea - Sweet and Saucy
http://betasweets.blogspot.com/

Os Babinhos disse...

Antes de mais muitos parabens pela gravidez bem como pelos gemeos que tudo corra a 100%.

Bjs

As Papinhas dos babinhos

AnaC disse...

Parabéns! Saúde e tranquilidade para os 4! :-)

Isadora disse...

saude e felicidades aos pimpolhos! chuto que sera um casal!!

Fer Guimaraes Rosa disse...

Letícia, parabéns pra vocês! gemeos, que lindeza! :-) um beijo

menuaquarela disse...

Uau!!!!!que boa notícia!!!!Valeu apena esperar por ela.
Parabéns sorte e saúde para os tres.
Agora palpitando uma deve ser menina, para seguir a herança culinária da mamãe!!!!!rsrs Beijinhos da Gina
Parabéns ao papai também!!!!1

www.leiliane.com.br disse...

Que máximo! Muitas felicidades Letícia! Parabéns aos papais pela felicidade dobrada. :)

Dricka disse...

Ah! Leticia que noticia linda! Parabens sempre me emociono com bebes, afinal são a nossa mais doce esperança para o futuro, e quando os pais são assim pessoas especiais, nossas esperanças se multiplicam. Parabens ao casal.
Bjs

Luna - Quiche de Macaxeira disse...

Estou atrasada! Mas queria te dar os parabéns, que lindo!!! Muita saúde para sua família! Beijos!!!

Valentina disse...

Parabéns mil vezes!! Fico torcendo por uma ótima gravides para você querida. Que seja tudo muito tranquilo, e que os dois pequetitos(as) nao lutem muito dentro da tua barriga. risos. Quando nos vermos novamente estaras heavily pregnant.; o )

Gina disse...

Olhe, só agora consegui chegar aqui e descobri essa maravilhosa novidade. Parabéns em duplicidade pra você!!
Fiquei muito feliz com a notícia.
Tudo de bom daqui pra frente.
Beijos!

Nita disse...

Muitos Parabéns !!! Dose dupla ?muito bem ...Parece que estamos com um percurso semelhante...eheheh. beijocas e muitas felicidades

Téia disse...

Vizinha querida, meus parabéns! Estou muito feliz por vocês. Bj grande.

Printfriendly