Antes tarde do que mais tarde

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Aff, está difícil conseguir um tempinho para aparecer por aqui. Às vésperas de entrar em férias, estou numa correria louca, me dividindo entre trabalho, consultas médicas, visitas da arquiteta e pequenos reparos na casa. Não bastasse tudo isso, meus neurônios grávidos não colaboram - quem não está dançando macarena, está perdido entre milhões de planos e to-do lists relacionados aos bebês.

Mas, antes tarde do que nunca, queria agradecer aos queridos do Shop Cozinha que me mandaram essa caçarolita de ferro esmaltado La Grande Maison como um presente pelo Dia do Blog (31 de agosto, sabiam? Eu não!). Não é fofa? Eu amei!

 Panelinha

Valeu, pessoal!

3 comentários:

heloisa de mesquita inoue disse...

Fiquei com inveja! Nem sabia que tinha dia do blog?!?! Beijos!

Os Babinhos disse...

Bela panela.

Tambem desconhecia de todo que existia o dia do blog.

Bjs

As Papinhas dos Babinhos

Valentina disse...

É linda a cor dela. Parabéns Le!

Printfriendly