Um pouco das férias

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Nossas férias ainda estão em andamento, mas resolvi compartilhar um pouquinho delas com vocês. Os dias têm sido muito parecidos - e ótimos. Caminhadas pela praia, mergulhos no mar, um pulinho na piscina... e muita água de coco, frutas frescas e saladas, que é para eu tentar não apanhar muito da nutricionista quando voltar para casa.

Minha preocupação imediata, aliás, tem sido essa - não ganhar muito peso para evitar problemas de saúde e aguentar melhor a espera pela chegada dos meus pimpolhos (já contei pra vocês que é um casal? É UM CASAL!!!).

Claro que há muitas outras preocupações rondando as nossas cabeças. São muitas as providências que precisamos tomar para receber os novos membros da nossa família - quartinho, enxoval, mamadeiras, carrinhos, cadeirinhas... tudo para dois. Além disso, como aqui no hotel passamos algum tempo cercados de pais com crianças pequenas, também dedicamos algum tempo observando como eles lidam com seus filhos e imaginando como agiremos quando chegar nossa vez.

Mas... cada coisa a seu tempo. Como não temos condição de resolver nada aqui e agora, vamos deixar para nos preocupar com tudo que há para fazer quando chegar a hora certa.

Bem, enquanto não voltamos à programação normal, fiquem com algumas imagens de tudo que eu tenho visto e comido.

Na praia
Comidinhas das férias
Comidinhas das férias
As flores em nosso caminho

6 comentários:

Karen disse...

Ah, estava torcendo para que fosse um casal! Acho tão fofo!! Parabéns! E ótimas férias!

Gina disse...

Parabéns pelo casalzinho!!
Quanta tentação à disposição, hein!
Aproveite bem.
Bjs.

Rachel disse...

Amiga...que benção na sua vida, um casalzinho...fiquei muito feliz por você agora.
Se cuide bem e descanse, ok?!
Parabéns para o casal!!!
Bjuss!!!

Renata Boechat disse...

Maravilha de férias, e de boas notícias,

Parabéns pelo casalzinho que vem pra enfeitar sua vida,

Abraço,

Valentina disse...

Le, curta mesmo as tuas f'erias,descanse, e os bebes descansam tamb'em. Ja tinha visto no Instagram uns shots bem legais. Aonde vc esta?; o ) Parece um pequeno paraiso.

Juliana Morgado disse...

Que legal! Descobri seu blog muito sem querer, pesquisando receitas com arroz 7 grãos, e descobri que você também é de Brasília! Fiquei feliz, porque é difícil achar blogs tão bem cuidados e interessantes como o seu no centro-oeste. :)
Parabéns pelos gêmeos! Serão uma alegria na sua vida, com certeza!
Meu blog é o http://www.cupcakeando.com.br, se quiser visitar.

Um beijo, Letícia!

Printfriendly