Brincando de fazer comida de verdade

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Para tudo, que eu estou apaixonada. Descobri que há no Youtube um canal de vídeos produzido por japoneses que realiza o meu sonho de infância, fazer comida de verdade em uma cozinha de brinquedo.

O nome desse canal é Miniature Space, e eles já têm muitos vídeos por lá. É fascinante. Os dois abaixo são alguns dos meus preferidos.



Vá dizer que o olhinho não brilhou e você não teve vontade de voltar às panelinhas, só para ver se daria certo fazer na sua casa (ou casinha, né).

2 comentários:

Marly disse...

Oi, Le,

Nossa, que tudo estes vídeos, estou aqui rindo feito criança, rsrs.
Depois vou lá assistir alguns, rsrs.
Ah, e o bolo da festa, saiu tudo diretinho?

Muito obrigada pelas palavras gentis lá no blog, viu? rsrs.

Um beijo

Isabella disse...

Menina, que lindos estes mini utensílios! E as mãos gigantes mas precisas ao mesmo tempo! Uma vez comorei um livrinho de chá de bonecas para as meninas que dava umas mini receitas de sugestão. Era super fofo e esses vídeos me lembraram desse livro, mas nada ia ao fogo!
Beijo!

Printfriendly