Chá de sumiço

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Tea
Foto do usuário do Flickr Praveen publicada sob uma licença Creative Commons 

 Olá, tudo bem? O blog está sem atualizações porque eu pouco tenho cozinhado - e, quando o faço, não é nada que já não esteja publicado aqui (ou que mereça um post).

Acompanhando outros blogs longevos, sei que, com raríssimas exceções, há épocas em que bate um desânimo não necessariamente relacionado ao blog, mas que o impacta diretamente. 

Em outras épocas da vida, eu me forçaria a cozinhar e a escrever posts mesmo sem vontade, prazer ou disposição. Mas hoje não pretendo fazer isso. Como parte importante do que eu sou e amo, No Calor do Fogão vai dar um tempo até que eu coloque de novo a cabeça no lugar e o coração na cozinha.

Mas sei que isso é passageiro. Logo, logo as coisas voltam aos eixos e eu retorno aqui com força total. Espero na volta reencontrar você!

Obs.: Não se preocupe, não está acontecendo nada de grave ou triste na minha vida ou na vida das minhas pessoas.

4 comentários:

Isabella disse...

Vou ficar torcendo pra que a pausa seja breve e o retorno feliz. Vou sentir falta das postagens!

Adriana Lopes disse...

É assim mesmo as vezes tudo o que precisamos é de um tempinho só para nós.

Yara disse...

Opa, ainda mais nós que somos mães, esposas, funcionárias... tem hora que bate o desanimo mesmo, não somos duracell kkkk aqui também tá uma coisa de louco, pequeno foi para o primeiro ano do fundamental, agora não janta mais na escola e eu to me virando nos 30 pra dar conta, porque chega em casa doido de fome e quer bolacha, pão. O freezer tem sido meu amigo, cozinho no fds, porciono, congelo, de manhã baixo pra geladeira e à noite esquento. Mas até pegar o ritmo, rebolei.

Clara Brito disse...

Beijinhos e cá te esperamos.

https://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/

Printfriendly