10 Anos No Calor do Fogão - o resultado do sorteio!

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Ois! Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a tod@s que dedicaram um tempinho respondendo à pesquisa de opinião do blog. Eu e os meus amigos da Alvetti.com vamos rebolar trabalhar arduamente para fazer desse espaço um local onde você se sinta cada vez mais em casa ;-)

Mas, como eu havia prometido no post de lançamento da pesquisa, haveria um sorteio de um kit de livros do Gordon Ramsay como forma de agradecimento a todos os participantes. E ele ocorreria hoje, 28 de julho! Então, sem mais delongas, vamos aos resultados!

49 participantes da pesquisa se candidataram ao sorteio...


E o número sorteado foi o 22!

Quem é o 22, mia gente? A Valéria de Magalhães Albuquerque! 

Valéria, parabéns! Já enviei mensagem pra pedir seu endereço!

A quem não ganhou, não fique triste! Algo me diz ("algo" = eu mesma) que teremos mais sorteios/promoções culturais no blog muito em breve! 

Nenhum comentário:

Printfriendly